Clássico de Mário Bortolotto, Gravidade Zero ganha montagem online vinte anos após montagem original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obra escrita pelo ator, diretor e dramaturgo vencedor do Prêmio Shell e dirigido por Elias Andreato em 2001, sob o protagonismo do fundador da Cia. Circo Mínimo, Rodrigo Matheus, Gravidade Zero se tornou clássico instantâneo da dramaturgia nacional, se sobressaindo como um dos principais textos da carreira dramatúrgica de Bortolotto.

O solo agora retorna, vinte anos após sua estreia, em nova encenação assinada por André Kitagawa e estrelada por Francisco Eldo Mendes, em curta temporada virtual inédita com estreia agendada para sexta-feira, 19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama narra a história de um homem de espírito lúdico, sonhador e libertário que, frente às mazelas da humanidade, tenta deixar de se conectar com o chão, dando asas ao sonho de levitar para tentar aplacar as dores do cotidiano cruel.

Gravidade Zero fica em cartaz online com sessões nos dias 19, 20, 26 e 27 de março e 02 e 03 de abril com transmissão gratuita no canal oficial do espetáculo no Youtube. As apresentações acontecem sempre às 21h.

Um bate papo com a equipe da obra, formada por Bortolotto, Mendes, Kitagawa, entre outros, está agendada para o fim de cada uma das sessões, também com transmissão gratuita pelo canal oficial do espetáculo no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio