Clássico de Möeller & Botelho, musical com obra de Beatles cumpre curta temporada online

Beatles num Céu de Diamantes | Foto: Divulgação

Espetáculo que estreou em 2008 para tapar o buraco na programação de um teatro pequeno no Rio de Janeiro, Beatles num Céu de Diamantes foi a primeira incursão da dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho por uma linguagem menos óbvia dentro do teatro musical.

Trabalhando basicamente com a música e a poesia das letras compostas, em sua maioria, pela dupla John Lennon (1940-1980) e Paul McCartney, o espetáculo – que deveria ficar apenas dois meses em cartaz – já contabiliza 13 anos em sucessivas temporadas ao redor do Brasil e com sessões esgotadas em países como a França.

Agora, o espetáculo mais longevo da trajetória da dupla, chega ao universo digital para curta temporada de três únicas apresentações transmitidas online diretamente do palco do Teatro Cesgranrio, no Centro do Rio de Janeiro.

Transmitido na plataforma Zoom, Beatles num Céu de Diamantes fica em cartaz de 19 a 21 de março, e conta com elenco formado por Analu Pimenta, Camilla Marotti, Chris Penna, Eline Porto, Estrela Blanco, Jules Vandystadt, Rodrigo Cirne e Sérgio Dalcin, com a participação dos músicos André Guerra, Saulo Vignoli e Tony Lucchesi. Os ingressos, disponíveis via Sympla, custam R$ 20,00 (valor único).

Notícias relacionadas