Cláudia Ohana e Juliana Knust chegam a São Paulo com duo que narra encontro entre Callas e Monroe

Espetáculo musical cumpre única sessão no palco do Teatro das Artes

Publicado em 30/11/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega a São Paulo, para única apresentação agendada para o dia 10 de dezembro, sexta-feira, Parabéns Senhor Presidente – In Concert, versão musical do espetáculo que narra o encontro fictício entre a soprano Maria Callas (1923-1977) e a atriz Marilyn Monroe (1926-1962).

Escrita por Fernando Duarte e Rita Elmôr, sob a direção de Fernando Philbert, e com canções originais assinadas por Maíra Freitas, Parabéns Senhor Presidente – In Concert é obra ambientada nos camarins do Madison Square Garden, em Nova York, na noite de aniversário do então presidente dos Estados Unidos John. F. Kennedy (1917-1963) em 1962.

Em cena, Cláudia Ohana reprisa o papel de Maria Callas, que vivera em outros dois espetáculos anteriores (ambos escritos por Duarte), e Juliana Knust assume o papel de Marilyn na produção que estreou em setembro no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o espetáculo cumpre única apresentação no palco do Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital. A sessão acontece às 21h e os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio