Coletivo Inominável volta ao online com apresentação especial de espetáculo sobre ser viado em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após embarcar no universo das investigações cênicas online com a estreia de A Festa de Aniversário para o Amigo que foi para Dublin, o Coletivo Inominável retorna ao online com a apresentação especial de Inhaí – Coisa de Viado, incensado experimento teatral que chegou aos palcos em 2019 e no qual o grupo investiga as dores e delícias de ser homossexual em uma grande metrópole como São Paulo.

A sessão acontece na próxima quarta-feira, 02, com transmissão através do perfil oficial da Casa 1, importante casa de acolhida e centro cultural LGBT, no Facebook. A apresentação contará com intérprete de libras e será realizada de forma remota, com cada ator em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inhaí – Coisa de Viado é o resultado dos estudos e junção de dados científicos e históricos, fenômenos culturais e depoimentos a partir da pergunta provocação sobre “o que é ser gay na São Paulo dos dias de hoje” partindo da ivestigação da linguagem do teatro-documentário.  

A direção é assinada por Cezar Zabel, também autor da dramaturgia ao lado de Fernando Pivotto, que protagoniza o espetáculo com Alexia Twister e Cayke Scalioni. A apresentação acontece a partir das 20h30 e os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio