Com elenco renovado e sem orquestra, musical Aparecida anuncia nova temporada em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo idealizado para contar a história da santa Nossa Senhora Aparecida, Aparecida, Um Musical encerrou sua jornada no Teatro Bradesco, zona oeste da capital, no último dia 09 de junho, e se prepara para cumprir nova temporada com início agendado para o dia 06 de julho, sábado, no Teatro Prevent Sênior, dentro do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros.

Escrito por Walcyr Carrasco com canções inéditas de Carlos Bauzys e Ricardo Severo, o espetáculo teve sua direção geral assinada pela coreógrafa Fernanda Chamma, e contará, nesta nova temporada, com um elenco renovado. Boa parte do grupo de atores-cantores que fez parte da primeira temporada não seguirá com o espetáculo para o novo teatro, inclusive o protagonista Leandro Luna, que estreia na próxima quarta-feira o musical Pacto, no Teatro Opus, zona oeste da capital, e o antagonista Arthur Berges, anunciado como protagonista do musical Escola do Rock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio Assad, em cartaz no musical Sunset Boulevard, substitui Luna, e, Bruna Pazinato, a princípio, segue encabeçando o elenco da produção que, nesta temporada, não deverá contar com uma orquestra executando as 20 canções que compõem o roteiro ao vivo, mas com bases pré-gravadas.

Esta não e a primeira vez que um espetáculo utiliza da artimanha. Para viabilizar temporadas ou viagens, muitos espetáculos abrem mão de sua banda ou orquestra. Recentemente, o festivo O Frenético Dancin Days, que cumpriu temporada no Teatro Opus, zona oeste da capital, também contava com bases pré-gravadas das canções cantadas pelo grupo de atores-cantores ao vivo.

Os ingressos para Aparecia, Um Musical anda não estavam disponíveis para venda até o fechamento desta matéria

Esta matéria foi atualizada às 14h34 de 27/06.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio