Com musical à vista, Cia. Mundu Rodá estreia Mostra online de repertório com infantil sobre a tragédia de Mariana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em atividade há mais de 20 anos, a paulistana Cia. Mundu Rodá inicia nesta sexta-feira, 26, Mostra online de repertório que, até o final do mês de abril, apresentará desde clássicos da trajetória da companhia fundada em 2000 por Juliana Pardo e Alício Amaral, até obra musical inédita com canções autorais.

O primeiro espetáculo a compor a mostra é o infantil Vida de Cão – Coração de Herói, obra que narra, a partir da vivência de um cachorro sobrevivente, a tragédia causada pelo rompimento de uma barragem da Vale na cidade de Mariana (MG), em 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra, que estreou em 2019 e foi a primeira incursão da companhia pelo universo do teatro infantil, é estrelada por Alício Amaral sob a direção de Juliana Prado e texto assinado por Alessandro Toller. A adaptação virtual tem transmissão tanto no perfil oficial do grupo no Facebook quanto em seu canal no YouTube.

 Os ingressos para a transmissão de Vida de Cão – Coração de Herói são gratuitos e as sessões acontecem até terça-feira, 30. Hoje a sessão acontece às 10h e às 16h, enquanto nos demais dias a transmissão é sempre às 16h.

Até o final de abril, a companhia realizará sessões de outros títulos de seu repertório, entre eles Memórias da Rabeca e ARIGÓS: Bandeira, Espinha-de-Peixe, Cara-de-Gato e projeto musical inédito com canções autorais assinadas por Alício Amaral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio