Com nova formação, Cantrix volta ao universo sagrado de Gilberto Gil em primeira transmissão online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formado em 2006 e desativado provisoriamente em 2008, o conjunto vocal Cantrix, formado por artistas – cantoras e atrizes – egressas do teatro musical brasileiro  retornou à cena cultural em 2018 com parte de sua formação original em show no qual punha fé na festa ao abordar o repertório do buda nagô Gilberto Gil.

Com equipe formada essencialmente por mulheres, o show Cantrix canta Gil percorreu casas de shows e espaços culturais entre 2018 e 2019 e retorna agora, no apagar das luzes de 2020, para sua primeira transmissão online agendada para sexta-feira, 18 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Gláucia da Fonseca, o espetáculo apresentará uma nova formação do grupo vocal. Egressas da formação original, Renata Ricci e Yael Pecarovich seguem encabeçando o conjunto, que conta agora com a adesão da cantora e atriz Vanessa Mello e da cantora Valéria Barcellos substituindo Lu Bollina e Lívia Graciano.

Transmitido diretamente do palco do Espaço da Cia. de Revista, em São Paulo via Zoom, o evento acontece a partir das 21h. No repertório, clássicos como Andar com Fé (1982), Toda Menina Baiana (1979) e Drão (1982) e temas menos óbvios, como Procissão (1968) e Não Tenho Medo da Morte (2008). Os ingresso custam de R$ 20,00 a R$ 100,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio