Com sessões esgotadas, Grupo prorroga temporada de espetáculo idealizado para o WhatsApp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de julho, quando a produção teatral voltada para o universo digital já havia se estabelecido com a encenação de obras como Pandas… ou Era uma Vez em Frankfurt e A Arte de Encarar o Medo, no Zoom, Peça, no Youtube, e Todos os Sonhos do Mundo e Riobaldo, no Instagram, o grupo paulistano Teatro Lâmina decidiu partir para a investigação de outras plataformas de produções digitais.

Foi então que, frente às possibilidades, o grupo optou por uma ferramenta até então inédita dentro das experiências cênicas originadas da pandemia do novo Coronavírus, com a encenação de Onde Você Estava, se Você nem Saiu de Casa?, espetáculo escrito, dirigido e co-estrelado por Viviane Monteiro com base nos textos Soneto 66, de William Shakespeare (1564-1616), As Três Irmãs, de Anton Tchékhov (1860-1904) e no poema Soube que Vocês Nada Querem Aprender, de Bertold Brecht (1898-1956).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com temporada previamente agendada para chegar ao fim no início deste mês de agosto, Onde Você Estava, se Você Nem Saiu de Casa? permanecerá em cartaz até o dia 23, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 18h30 e às 20h. No último final de semana, haverá sessão extra às 19h30. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos via ticketeira Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio