Comemorando sucesso de público, Terça Insana estende temporada em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estreou, em 2001, o seminal Terça Insana foi a forma que a atriz e comediante Grace Gianoukas encontrou de conseguir se manter em cena buscando sustento, e abrindo espaço para que jovens humoristas testassem e propusessem personagens que, depois, se tornariam seus próprios carros-chefe.

Dezoito anos após a estreia, Terça Insana segue com o mesmo sucesso que sagrou Gianoukas uma das humoristas mais importantes do Brasil. A comemoração se dá no palco do Teatro Folha, onde a temporada comemorativa teve início no dia 04 de maio, sábado, e, atendendo a pedidos do público, segue até o dia 27 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recebendo um convidado por noite, Gianoukas celebra o sucesso de seu projeto com a presença do amigo e parceiro Roberto Camargo. Juntos, os atores relembram personagens clássicos, como Betina Botox, Santa Paciência, Aline Dorel, entre outros.

O espetáculo segue em cartaz aos sábados, às 22h, no Teatro Folha, dentro do shopping Pátio Higienópolis, com ingressos de R$ 60,00 (balcão e plateia 2) e R$ 70,00 (plateia 1). Ao longo do mês, o espetáculo recebe participações especiais, como Silvettty Montilla, Mila Ribeiro, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio