Companhia Nova de Teatro estreia no Brasil primeira parte de espetáculo que foi sucesso na Europa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco meses após viajar pela Europa com a encenação de Apátridas, composto pela montagem dos espetáculos Kassandra-Hécuba e Prometeu-Héracles, a Companhia Nova de Teatro retorna ao Brasil para compor a programação do FAROFFA Circuito Paralelo de artes de São Paulo, festival que acontece, como o nome já deixa claro, em paralelo a programação da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITSP).

O grupo leva para o festival Kassandra-Hécuba, primeira parte do projeto e que apresenta dois solos de duas das mais significativas personagens míticas das tragédias gregas no tempo presente, refletindo sobre os fluxos migratórios, a crise ambiental, os ataques sofridos pelos povos indígenas e ancestralidade brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inédito no Brasil, o espetáculo será apresentado no formato work in progress nos dias 10, 11 e 12 de março no Centro Cultural Olido, no centro a capital paulista. Nas mesmas datas, mas às 20h, a Companhia também leva ao palco seu clássico Barulho D’Água, espetáculo em que retrata a realidade de refugiados ao redor do mundo.

Os ingressos para ambas as apresentações serão distribuídos na política “pague o quanto puder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio