Companhia Nova de Teatro volta a discutir drama de refugiados em transmissão gratuita de peça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais incensados do repertório da Companhia Nova de Teatro, Barulho D’Água, do dramaturgo italiano Marco Martinelli, chega ao universo online a partir de amanhã, 04, com sessão única transmitida diretamente do palco do Teatro Sesc Santana, em São Paulo, sem a presença do público.

A apresentação faz parte do projeto #EmCasacomoSesc e será exibida pelo canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube com acesso gratuito. Dirigido e traduzido por Carina Casuscelli com provocações de Lenerson Polonini, Barulho D’Água narra o drama de imigrantes que tentam atravessar o Mar Mediterrâneo em embarcações precárias rumo à Europa, em sua maioria refugiados de zonas de conflitos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto os sobreviventes quanto os mortos são identificados por números e aqueles que não conseguem se salvar viram apenas um registro, sem a possibilidade de suas famílias resgatarem seus corpos.

Com elenco formado por Alexandre Rodrigues, Fábio Mráz, Rosa Freitas e Vençam Guigui, a transmissão será apresentada a partir das 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio