Dalton Vigh encontra Tchekhov ao estrear em Mostra online do Tapa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeto realizado pelo Grupo Tapa desde o final de outubro de 2020, a Mostra Online de seu repertório foi a forma que a companhia, capitaneada por Eduardo Tolentino de Araújo, encontrou para, em meio a pandemia do novo Coronavírus, manter em atividade não apenas sua veia artística, mas também, de alguma forma, sua saúde financeira.

Transmitido via Zoom direto do palco do Teatro Aliança Francesa, no Centro da capital paulista, a Mostra retorna neste 2021 com a encenação de Vidas à Margem, estrelando Natália Gonsales e Flávio Tolezani a partir do dia 16 de janeiro, sábado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no dia 21, o grupo promove um encontro entre Dalton Vigh e a dramaturgia clássica do russo Anton Tchekhov (1860-1904) com a encenação de O Urso, comédia curta que narra o encontro de uma jovem viúva, recolhida em sua propriedade, com um proprietário de terras vizinho que aparece para cobrar dívidas contraídas pelo falecido marido.

No elenco, além de Vigh,  Camila Czerkes e Brian Penido Ross. Os ingressos custam de R$ 20,00 (ingresso único) até R$ 100,00 (SOS Tapa). A sessão acontece a partir das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio