Home Agenda Denise Fraga anuncia temporada carioca de solo baseado em narrativas reais

Denise Fraga anuncia temporada carioca de solo baseado em narrativas reais

0
Denise Fraga anuncia temporada carioca de solo baseado em narrativas reais
Eu de Você - Foto: Divulgacao

Pouco menos de três anos após estrear o (ótimo) solo Eu de Você, em concorrida temporada paulistana, Denise Fraga chega ao Rio de Janeiro com o espetáculo baseado em histórias reais coletadas por meio de suas redes sociais e roteirizadas pela atriz em parceria com o diretor Luiz Villaça.

Em cena, Fraga dá vida a uma série de narrativas que partem de temas como encontros, despedidas, situações inusitadas e experiências de vida que marcam o reencontro da artista com histórias do público anos após protagonizar o quadro Retrato Falado, exibido pelo Fantástico, na Rede Globo, em meados da década de 2000.

Eu de Você volta aos palcos após ter sua turnê pelo Brasil interrompida devido a pandemia do Coronavírus, ainda em 2020. A obra teve sessões suspensas e não chegou ao universo online como outras produções. No lugar, Fraga adaptou o espetáculo Galileu Galilei, de Bertolt Brecht (ano) para o formato de monólogo.

Sob a direção musical de Fernanda Maia, Fraga sobe ao palco do Centro Cultural do Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, a partir de hoje, 02, cumprindo sessões de quarta-feira a domingo, às 19h (quarta a sábado) e às 18h (domingos) com uma sessão extra agendada para o dia 14, segunda-feira, também às 19h. Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).