Denise Stoklos estreia peça em tributo ao centenário de Clarice Lispector no Festival de Curitiba

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora, atriz e dramaturga Denise Stoklos estreia, no dia 1º de abril, Abjeto – Sujeito: Clarice Lispector por Denise Stoklos, peça em que a encenadora paranaense se conecta a obra da escritora ucraniana radicada em Pernambuco Clarice Lispector (1920 – 1980) anos após negar vários convites do diretor Fauzi Arap (1938 – 2013) para encenar espetáculos baseados na obra da escritora.

Em Abjeto – Sujeto, Stoklos passeia por passagens de todos os títulos da escritora sob a direção de Elias Andreato e dramaturgia assinada por Welington Andrade, e com trilha adornada por canções gravadas por Elis Regina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo fará sua estreia nacional durante o Festival de Curitiba, no Teatro Bom Jesus, na capital paranaense com sessões nos dias 01 e 02 de abril. Depois, a atriz deve seguir em turnê antes de estrear em São Paulo e no Rio de Janeiro. A 29ª edição do Festival de Teatro acontece de 24 de março a 05 de abril.

ATUALIZAÇÃO: Em nota, a produção do Festival de Curitiba informou que a vigésima nona edição do festiva será adiada para o mês de setembro após casos confirmados de infecção do Coronavírus no Paraná.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio