Home Agenda Destaque em 2019, espetáculo sobre silenciamento feminino chega ao online

Destaque em 2019, espetáculo sobre silenciamento feminino chega ao online

0
Destaque em 2019, espetáculo sobre silenciamento feminino chega ao online
Lela & Cia | Foto: Leekyung Kim

Drama que chegou ao palco da SP Escola de Teatro, em São Paulo, em 2019, Lela & Cia traçava um panorama entre a história de uma mulher impedida por homens de contar sua própria história e a figura de um marido abusivo que mantinha sua esposa prisioneira.

A obra cumpriu curtíssima e bem sucedida temporada e preparava retorno à cena em 2020, quando a pandemia do Coronavírus congelou o mercado cultural ao redor do mundo ao adotar métodos de prevenção e combate que perduram há mais de um ano, impedindo o total funcionamento do mercado cultural.

Dentro desta nova realidade, o espetáculo dirigido por Alvise Camozzi e estrelado por Conrado Caputo e Malu Bierrenbach (que assina a versão brasileira do texto escrito pela britânica Cordelia Lynn) chega ao universo online em temporada que tem início nesta sexta-feira, 02, com transmissão via Zoom.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 25 de julho, com sessões diárias às 19h (segunda-feira a sábado) e em sessão dupla às 16h e às 19h (domingos). Nos dias 11 e 15 de julho (domingo e quinta-feira) não haverá sessão. Os ingressos são gratuitos