Destaque no primeiro semestre, Desfazenda anuncia nova temporada online após indicação a prêmio

Espetáculo anuncia terceira temporada digital em menos de dois meses

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado como um dos espetáculos destaque no primeiro semestre pelo Observatório do Teatro, o espetáculo Desfazenda – Me Enterrem Fora Desse Lugar anuncia nova temporada online (a terceira desde sua estreia) a partir de sexta-feira, 06 de agosto. É a primeira temporada do espetáculo desde que angariou uma indicação na edição 2021 do Prêmio APCA.

Escrita por Lucas Moura e encenada por roberta Estrela D’Alva sob a produção do Coletivo O Bonde Desfazenda é obra estruturada a partir da narrativa de Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil, documentário de Belisário Franca que enfoca a vida de um sobrevivente de uma espécie de campo de concentração localizada no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mantida pela família Rocha Miranda, a fazenda que servia como campo de concentração abrigava jovens negros sequestrados de orfanatos no Rio de Janeiro e tratados como escravos entre as décadas de 1930 e 1960. 

Encenado a partir da técnica do spoken word, Desfazenda cumpre nova temporada até o dia 30 de agosto, com sessões de sexta a segunda-feira, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos, mas a produção do espetáculo dá a possibilidade de uma contribuição solidária  de R$ 10,00 a R$ 20,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio