Dinho Lima Flor investiga relações do mundo com homem sem instrução em solo online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, o ator e diretor pernambucano Dinho Lima Flor levou para os palcos o resultado de suas pesquisas acerca da obra do educador Paulo Freire (1921-1997) com base em Confissão de Caboclo do poeta paraibano Zé da Luz (1904-1965). Ledores no Breu, solo que permaneceu em cartaz ao longo de sucessivas temporadas, buscava investigar a relação do homem sem instrução com o mundo a sua volta.

É essa discussão que o ator retoma nesta sexta-feira, 12, em live agendada para às 21h30 dentro do projeto #EmCasacomoSesc, gestado pela rede Sesc São Paulo e que, semanalmente, tem apresentado uma série de solos de nomes como Sérgio Mamberti, Denise Weinberg, Lavínia Pannunzio, Grace Passô, Ailton Graça, Cláudia Missura, Jé Oliveira, Ester Laccava, Gustavo Gasparini, Celso Frateschi, Cacá Carvalho, Bete Coelho, Eduardo Mossri, Gero Camilo e Georgette Fadel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somados, os solos resultaram numa audiência de mais de 39 mil pessoas assistindo às apresentações e acenando para uma possível nova configuração da relação entre público e teatro a partir deste momento de emergência e isolamento social originados da pandemia do novo Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio