Dirigido por Alexandre Borges, Dedé Santana estreia online tragicomédia sobre vida de um palhaço

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora já tenha chegado ao universo online em abril, quando compôs a programação digital de projeto orquestrado pelo Teatro do Sesi, em São Paulo, com o registro da tragicomédia Palhaços, Dedé Santana marca sua estreia online, a rigor, para este domingo, 11, quando sobe ao palco do Teatro Sérgio Cardoso para única apresentação do espetáculo que estreou em 2018 sob a direção de Alexandre Borges.

Com transmissão online através do portal #CulturaemCasa, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o espetáculo também receberá o público dentro da Sala Nydia Lícia, com a capacidade reduzida a 40% de sua lotação total.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dividindo a cena com Fioravante de Almeida, Santana dá vida a um palhaço que tem sua vida alterada quando dá de encontro com um fã, um vendedor de sapatos, em seu camarim. A dupla discute as dores e delícias da profissão, enquanto a personagem de Santana apresenta um panorama cada vez mais trágico do ofício da palhaçaria.

Escrito pelo dramaturgo e sociólogo paulista Timochenco Wehbi, Palhaços cumpre sessão única a partir das 18h. Para a sessão presencial, os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio