Discutindo heteronormatividade e homofobia, peça narra desdobramentos de disputa de casal de irmãos pela mesma mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando um irmão e uma irmã se vêem apaixonados pela mesma mulher e decidem romper, as mágoas vêm à tona em um reencontro de acerto de contas que visa discutir temas como gênero, relações familiares, a pressão pela heteronormatividade e a homofobia. Guardadas as devidas proporções, esse é o mote de O Espigão, peça que estreia no universo online a partir de hoje, 18.

Estrelada pelo ator mineiro Gabriel Morais e pela atriz carioca Mariah Miguel sob a direção de Natasha Corbelino, a obra cumpre temporada online e gratuita com transmissão através da plataforma Zoom até o dia 28 de março, de quinta-feira a domingo, às 21h (quintas a sábados) e às 19h (domingos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com texto assinado por Morais, O Espigão joga luz a uma série de questões tão importantes quanto mal abordadas no traquejo social contemporâneo. O texto busca discutir, através da estrutura de um drama familiar, temáticas como o ego heterossexual e o que é ou não permitido a um homem emocionalmente abalado numa sociedade machista, a descoberta de uma sexualidade não heterossexual ainda na juventude e como as relações se constróem a partir daí.

As sessões dos dias 21 e 28 de março contarão com intérprete de Libras e com um bate-papo com o elenco e a equipe criativa formada ainda por nomes como Júlia Deccache e Livs Ataíde após a apresentação. Os ingressos podem ser retirados via Sympla, e a lotação da sala será de apenas 25 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio