Discutindo homoafetividade e contos de fadas, O Príncipe Desencantado ganha temporada online

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2017 em bem sucedida temporada atingindo sucesso de público e crítica, o musical infanto-juvenil O Príncipe Desencantado ganha temporada virtual a partir do dia 12 de julho, com transmissão gratuita no canal oficial da produtora Bacana Produções Artísticas no YouTube.

Escrito e dirigido por Rodrigo Alfer, o espetáculo – livremente inspirado no romance inglês Rei & Rei de Linda De Haan e Stern Nijland, editado em 2002 – narra a trajetória de um jovem príncipe que se vê prestes a assumir o trono e, para isso, precisa responder a todas as demandas do reino, entre elas, encontrar uma rainha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem, contudo, não deseja se casar com uma moça, e se vê apaixonado por um rapaz, príncipe de outro reino. A obra busca abordar ainda temas como a naturalização da transexualidade ao apresentar uma personagem trans, o pai do príncipe, que deixou o castelo há muitos anos e agora retorna como uma rainha.

Com canções inéditas assinadas por Alfer em parceria com Maíra Pagliuso (e direção musical de Ettore Veríssimo), O Príncipe Desencantado fica em temporada virtual até o dia 27 de junho, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 17h.

O elenco é formado por Davi Novaes, Cícero de Andrade, Manu Littiéry, Lindsay Lohann, Marcella Piccin, Silvano Vieira e Vanessa Rodrigues. Pelo papel de Príncipe Vick, Novaes abocanhou, em 2018, uma indicação ao Prêmio FEMSA Coca-Cola de Melhor Ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio