Divina Valéria celebra seis décadas de trajetória com recital revisionista

Artista apresenta espetáculo online com participações de Patrícia Pillar e Leandra Leal

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artista que se destacou como uma das principais performers da cena LGBTQIA+ entre as décadas de 1960 e 1970, Divina Valéria celebra, neste 2021, 60 anos de trajetória artística ainda como um dos principais pilares da construção artística da cultura popular do Brasil com a estreia de Divina Valéria, recital revisionista no qual interpreta clássicos da música popular.

Sob a direção do satyro Ivam Cabral, Valéria entra em cena online nesta segunda-feira, 23, em concerto que tem roteiro assinado por Alberto de Oliveira e Alberto Camarero, conhecidos como Os Albertos, e participações especiais de nomes como Patrícia Pillar, Leandra Leal, Sérgio Guizé, Thiago Mendonça e Cléo de Páris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 78 anos de idade, a artista estreia online desfilando temas como Super-Homem, A Canção (Gilberto Gil), Escândalo (Caetano Veloso) e Hino ao Amor (Hymne à l’Amour) (Édith Piaf/ Marguerite Monnot/ Versão em português de Odair Marzano).

O espetáculo fica em cartaz até o dia 08 de setembro, com sessões de segunda a quarta-feira sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos, entretanto a produção avisa que será possível contribuir com um valor solidário, destinado completamente à estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio