Drama sobre o recomeço na morte, O Último Concerto para Vivaldi anuncia terceira temporada em SP

O Último Concerto para Vivaldi | Foto: Cleber Corrêa

Desde que estreou, em maio de 2021, O Último Concerto para Vivaldi já enfileirou duas bem sucedidas temporadas em São Paulo. A primeira, de estreia, foi no palco do Centro Cultural da Diversidade, no Itaim Bibi, e a segunda no Viga Espaço Cênico, no Sumaré, marcando o encerramento das atividades do espaço.

Agora, o drama escrito e dirigido por Dan Rosseto e estrelado por Bruno Perillo, Michel Waisman e Amazyles de Almeida (eleita uma das atrizes coadjuvantes de destaque no primeiro semestre), chega agora ao palco do Teatro Nair Bello, na Consolação, em curta temporada de 13 a 22 de agosto.

Na obra, um casal formado por um professor universitário e um violinista erudito enfrenta uma doença degenerativa enquanto contam com os cuidados de uma enfermeira muçulmana. Um deles então opta pela morte assistida e precisa lidar com a resistência de seu parceiro.

O espetáculo fica em cartaz de sexta-feira a domingo, com sessões às 20h (sextas e sábados) e às 18h (domingos). Os ingressos são gratuitos.

Notícias relacionadas