Eduardo Martini e Carina Sacchelli duelam em drama familiar para marcar encontro cênico

Amigos há anos, artistas se encontram para embate sobre relação de pai e filha em meio ao mal de Alzheimer

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores com uma longa parceria dentro e fora de cena, Eduardo Martini e Carina Sacchelli realizam, nesta sexta-feira, 13, o desejo de finalmente contracenar em um duo com a estreia do drama Pra Você Lembrar de Mim, de Regiana Antonini.

Sob a direção de Elias Andreato, a dupla sobe ao palco do Teatro União Cultural para narrar a história de um pai e uma filha que têm a relação transformada após um diagnóstico de Alzheimer precoce. Em cena, Martini dá vida ao jornalista Hélio, um exímio comunicador que começa a se ver às voltas com problemas de memória que se revelam mais do que simples lapsos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em paralelo, a história enfoca o desenvolvimento da relação da filha da personagem, Bruna, vivida por Sacchelli, que se vê às voltas com cuidados e dificuldades que transformam sua maneira de ver o mundo ao redor.

Pra Você Lembrar de Mim fica em cartaz até 03 de outubro, com sessões de sexta-feira a domingo, às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio