I Love Neide - Foto: Caio Gallucci
I Love Neide - Foto: Caio Gallucci

Logo que a pandemia do novo coronavírus se instalou exigindo a instauração de política de isolamento social, Eduardo Martini tirou da manga uma de suas personagem mais famosas, a cinquentona atrevida Neide Boa Sorte, e mergulhou no universo online com vídeos produzidos para o instagram, lives e apresentação online da peça blockbuster em cartaz desde 2007.

Agora, o ator tira a personagem do isolamento e leva o espetáculo I Love Neide – Manual de uma Cinquentona Atrevida de volta para o palco. Agendada para o dia 02 de outubro, a apresentação acontece dentro do Super Drive-In, em São Bernardo do Campo, em movimento que já levou nomes como o humorista Leandro Hassum e a vencedora do Prêmio APCA Débora Duboc para um audiência formada por pessoas dentro de seus veículos.

Agendada para às 20h, a sessão de I Love Neide marca a estreia de Martini no formato drive-in pouco menos de um mês após entrar no universo do teatro digital com seu Festival da Comédia.

Na nova experiência, o ator transita entre comentários sobre a vida cotidiana adaptada ao momento de isolamento devido a pandemia Os ingressos custam R$ 120,00 por carro (comportando até quatro espectadores). Os ingressos estão disponíveis via Sympla.