O Livro - Foto: Priscila Prade
O Livro - Foto: Priscila Prade

Em meados de 2010, Eduardo Moscovis, então afastado das novelas para se dedicar ao teatro, deu mergulho rasante em um dos espetáculos mais ambiciosos de sua carreira. Em O Livro, monólogo escrito pelo dramaturgo vencedor do Shell Newton Moreno, Moscovis interpreta um homem que, ao receber um livro de seu pai, descobre que ficará cego a qualquer momento.

Propondo reflexões sobre a vida contemporânea e suas (im)possibilidades, o monólogo reestreia neste domingo, 09, em live cênica dentro do projeto #EmCasacomoSesc. Monólogo de número 50 apresentado no projeto, O Livro propõe novas reflexões acerca do momento contemporâneo além de travar diálogo com o projeto O Artista Está Presente, performance realizada diariamente em série de lives em seu perfil oficial no Instagram.

Sob a direção da vencedora do Shell Christiane Jatahy, O Livro será apresentado às 21h30 dentro do projeto que já levou para o universo online espetáculos de nomes como Renata Sorrah, Grace Passô, Sérgio Mamberti, Matheus Nachtergaele, Denise Fraga, Denise Weinberg, Clara Carvalho, Celso Frateschi, Jé Oliveira, Ailton Graça, Mariana Lima, entre outros.