Eduardo Moscovis estreita laços com o universo online ao reencenar solo O Livro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 2010, Eduardo Moscovis, então afastado das novelas para se dedicar ao teatro, deu mergulho rasante em um dos espetáculos mais ambiciosos de sua carreira. Em O Livro, monólogo escrito pelo dramaturgo vencedor do Shell Newton Moreno, Moscovis interpreta um homem que, ao receber um livro de seu pai, descobre que ficará cego a qualquer momento.

Propondo reflexões sobre a vida contemporânea e suas (im)possibilidades, o monólogo reestreia neste domingo, 09, em live cênica dentro do projeto #EmCasacomoSesc. Monólogo de número 50 apresentado no projeto, O Livro propõe novas reflexões acerca do momento contemporâneo além de travar diálogo com o projeto O Artista Está Presente, performance realizada diariamente em série de lives em seu perfil oficial no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção da vencedora do Shell Christiane Jatahy, O Livro será apresentado às 21h30 dentro do projeto que já levou para o universo online espetáculos de nomes como Renata Sorrah, Grace Passô, Sérgio Mamberti, Matheus Nachtergaele, Denise Fraga, Denise Weinberg, Clara Carvalho, Celso Frateschi, Jé Oliveira, Ailton Graça, Mariana Lima, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio