Em leitura, Aline Filócomo traça paralelo entre a realidade das mulheres no mercado de trabalho e crise política no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, diretora e dramaturga co-fundadora da paulistana Cia Hiato, Aline Filócomo promove, nos dias 23 e 24 de março (segunda e terça-feira), na Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro, a leitura cênica de Moscou para Principiantes, texto no qual investiga as relações estabelecidas entre as mulheres contemporâneas e o trabalho, sob a ótica de que já não é mais possível sobreviver com o trabalho, mas sim a ele.

Tendo como ponto de partidas discussões acerca da obra As Três Irmãs, de Anton Tchekhov, Moscou para Iniciantes traça paralelos entre a crise política e a realidade das mulheres no mercado de trabalho através de três figuras nomeadas como “a da direita”, “a da esquerda” e “a do meio” vivem realidades variadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da leitura é formado por Fernanda Stefanski, Natacha Dias e Rita Grillo e a direção é assinada pela própria Aline Filócomo. As sessões acontecem às 20h e os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio