Espetáculo discute as dificuldades da vida da mulher moderna através da arte circense

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As dificuldades  desafios da mulher moderna, tragada pelas necessidades de construir uma carreira, uma família e lidar com todas as expectativas e frustrações do mundo ao seu redor são os pilares que norteiam a encenação de Altissonante, monólogo circense da artista Lu Menin que, após bem sucedida temporada paulistana, em 2019, segue para turnê no interior do Estado.

Usando da arte do circo para discutir as questões que alicerçam o feminino contemporâneo, o espetáculo iniciou turnê em meados de fevereiro e, a partir de março, segue para uma série de cidades em turnê que tem início no dia 06 de março, sexta-feira, com apresentação em Carapicuíba, na grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depoi, Menin leva seu espetáculo para praças como Botucatu (14/03), Jundiaí (21/03) e Campinas (26/03) até encerrar suas viagens no dia 03 de abril, com apresentação agendada em Piracicaba.

Cada apresentação é acompanhada de uma oficina coordenada pela artista. Em O Corpo Acrobático, a artista apresenta os caminhos físicos que a levaram ao resultado do espetáculo. O conteúdo é a base do estudo aprofundado sobre as práticas circenses em relação ao corpo presente do artista. A oficina tem duração de 2 horas e os alunos podem se inscrever através do e-mail producaostupenda@gmail.com. Cada candidato deve enviar um currículo artístico e uma carta de interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio