Espetáculo encena encontro inédito entre Chico Xavier e Bezerra de Menezes e anuncia turnê

Médium volta aos palcos em espetáculo que narra sua trajetória a partir do encontro com espírito de médico cearense

Publicado em 14/12/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida e a trajetória humanitária do médium mineiro Francisco Cândido Xavier (1910-2002), o Chico Xavier, ganhará uma nova visão nos palcos a partir desta sexta-feira, 17, quando chega aos palcos Os Mundos de Chico Xavier, espetáculo de Miguel Filliage que lança um olhar para a trajetória do médium a partir de seu encontro com o espírito do médico, escritor, político e filantropo cearense Bezerra de Menezes (1831-1900), seu mentor na doutrina Espírita.

Estrelada por João Signorelli e Carlos Meceni, que também assina a direção, a obra narra o encontro fictício entre o médium e seu mentor e lança um olhar sob os ensinamentos deixados por Xavier ao longo de sua vida e através dos livros que publicou a partir de psicografias ditadas por Menezes.

Os Mundos de Chico Xavier cumpre duas únicas apresentações no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, na cidade de Uberaba (Minas Gerais), onde Xavier saiu de cena há quase duas décadas. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro, sexta e sábado, e dão início a turnê nacional que deve aportar em São Paulo em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio