Espetáculo O Arquiteto e o Imperador da Assíria anuncia estreia e retomada da programação do Centro Cultural de São Paulo

Estrelado por Eric Lenate e Hélio Cícero sob a direção de César Ribeiro, espetáculo retoma ensaios nesta semana

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que foi obrigado a suspender sua estreia há algumas semanas de abrir as cortinas no Centro Cultural de São Paulo graças a pandemia do Coronavírus, O Arquiteto e o Imperador da Assíria anuncia o retorno de seus ensaios para, enfim, chegar ao palcos da Sala Jardel Filho no mesmo CCSP a partir do dia 24 de setembro.

Estrelado por Eric Lenate e Hélio Cícero sob a direção de César Ribeiro (que também assina a tradução e adaptação para o texto do espanhol Fernando Arrabal), O Arquiteto e o Imperador da Assíria marca também a retomada da programação presencial do Centro Cultural de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando com a capacidade reduzida, o espaço receberá o espetáculo em temporada até o dia 24 de outubro, com sessões de sexta-feira a domingo, às 20h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam R$ 20,00.

Escrito em 1967 (e encenado três anos depois), o espetáculo narra a dinâmica de poder entre o único sobrevivente a um desastre de avião e o nativo de uma ilha, onde cada um tenta impor ao outro sua ideia de cultura e civilização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio