Eva Wilma em Casos e Canções - Foto: Divulgação
Eva Wilma em Casos e Canções - Foto: Divulgação

Quando a pandemia o novo Coronavírus congelou o mercado cultural e exigiu a adoção de medidas de isolamento e distanciamento social como forma de contenção do vírus, a atriz Eva Wilma cumpriua agenda e shows impressionante para seus então 86 anos de idade.

A veterana estava na estrada com o show Casos & Canções, no qual revisitou antigas histórias de sua trajetória artística e de vida, além de se mostrar como uma boa cantora passando por temas do cancioneiro brasileiro e americano sob a direção de Eduardo Figueiredo e direção musical de John Herbert Jr.

É com base neste show que a atriz retorna ao universo online nesta sexta-feira com Eva – A Live, adaptação da obra anterior em que apresenta histórias sobre a trajetória e tece críticas e comentários sobre o universo online e sobre a política de combate ao Coronavírus.

Compondo a programação do projeto #EmCasacomoSesc Wilma apresentará ainda compilação de textos do amigo e dramaturgo Plínio Marcos (1935-1999) e uma homenagem ao diretor Amir Haddad. A transmissão acontece a partir das 21h30 no canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube. Os ingressos são gratuitos.