Experimento digital vencedor do APCA, Caso Cabaré Privê anuncia nova temporada online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado como um dos principais experimentos cênicos online de 2020, o policial Caso Cabaré Privê marcou o mergulho do grupo Pequeno Ato no universo digital com encenação que angariou a popularidade do público jovem nos moldes das produções do grupo paulistano encabeçado pelo diretor Pedro Granato.

Escrita por Tainá Muhringer e Felipe Aidar, a obra se desenrola em um cabaré que ganha o foco de uma investigação policial após o filho do Presidente da República ser morto em uma noite de shows. O espetáculo então convida o público para entrar na investigação em encenação interativa comandada por Felipe Aidar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolhida pelo Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte como a principal obra jovem de 2020, Caso Cabaré Privê também figurou entre as principais listas de melhores do ano em sites e blogs especializados em teatro no último ano.

A nova temporada acontece entre os dias 06 e 29 de março, com sessões aos sábados e domingos sempre às 21h. Os ingressos custam R$ 20,00 e a transmissão acontece via Zoom com capacidade máxima de 50 espectadores por sessão.

O elenco é formado por Andressa Lelli, Bella Rodrigues, Bruna Martins, Carolina Romano, Claudia Garcia, Gustavo Zanela, Helena Fraga, Jade Mascarenhas, Letícia Calvosa, Ludmilla Cohen, Luiza Guilien, Isabella Melo, Manuela Pereira, Renan Ramiro, Thiago Albanesi (em participação especial), além do autor Felipe Aidar e a atriz Gabriela Gonzalez, selecionada como atriz coadjuvante destaque do segundo semestre de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio