Experimento online flagra embate de personalidades de um garoto de programa assombrado por questões morais

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entra em cena a partir desta quinta-feira, 17, Transe, experimento cênico digital escrito por Pedro Henrique Lopes e encenado por Diego Morais numa montagem que busca fundir linguagens do teatro com o audiovisual na produção de um curta teatral.

Narrando o embate entre duas personalidades de um garoto de programa, a obra busca discutir temas como os conceitos de moral, o desenvolvimento dos problemas de autoestima, sexualidade, saúde mental e as dúvidas acerca da profissão que decidiu desempenhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena, um garoto dialoga com a personalidade que criou para si mesmo para poder desempenhar o papel de garoto de programa. A dramaturgia de Lopes foi construída com base em depoimentos de garotos de programa colhidos quando o projeto ainda era pensado para chegar aos palcos antes da pandemia do Coronavírus.

Estrelado pelo dramaturgo ao lado de Oscar Fabião, Transe fica disponível no canal oficial do espetáculo por 24 horas até o dia 18 de julho. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio