Falando às crianças, Circo di só Ladies estreia espetáculo sobre diversidade e gênero em São Paulo

Grupo circense leva discussões oportunas ao público jovem

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tivesse a pandemia do Coronavírus recrudescido as medidas de isolamento como meio de combate a Covid-19 no início deste 2021, o grupo circense Circo di só Ladies já teria cumprido sucessivas temporadas de Estupendo, espetáculo no qual levam às crianças temas como a diversidade e as questões de gênero.

O grupo, contudo, precisou adiar a estreia do espetáculo e agora, quase seis meses após ter saído de cena estrategicamente, retorna ao palco do Teatro Alfa, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, para cumprir a temporada da obra interrompida. Formado por Tatá Oliveira, Kelly Lima e Verônica Mello, o grupo estreia no dia 17, sábado, temporada que se estende até o dia 15 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena, as artistas narram a história de três palhaças que, cansadas dos desmandos dos chefes de seus circos, se unem para dar vazão à sua própria arte. Com criação dramatúrgica e direção coletiva, Estupendo recebe o público em sessões aos sábados e domingos sempre às 16h. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio