FarOFFa no Sofá - Foto: Divulgação
FarOFFa no Sofá - Foto: Divulgação

Festival independente que acontece em paralelo à Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITSP), o FarOFFa vem, desde o dia 11 de agosto, segunda-feira, disponibilizando através de seu site oficial uma série de registros de espetáculos clássicos e contemporâneos do catálogo teatral patropi.

Com apresentações únicas, o festival reuniu em sua programação  obras como HAM-LET, do Grupo Oficina, montado originalmente em 1992, Navalha na Carne Negra, de 2018 e Hysteria, do Grupo XIX de Teatro, de 2001.

Este é o conceito do FarOFFa no Sofá, adaptação do festival para se adequar às normas de segurança contra a pandemia do novo Coronavírus. Confira a programação completa do festival no site oficial do FarOFFa, que conta com ingressos vendidos na política da contribuição consciente com verba revertida para instituições como  #SolidarizaGoiânia (GO), Arte Salva (PR), Associação Redes de Desenvolvimento da Maré (RJ), Campo Arte Contemporânea (PI), Casa Aurora (BA), É Da Nossa Cor (SC), Em Cena Arte e Cidadania (PE), Fundo Marlene Colé / APTI – Associação de Produtores Teatrais Independentes (SP), Haja Amor – A Revolução (RJ), IBCM – Instituição Beneficente Conceição Macedo (BA), Instituto Raiz da Serra (SP), N’Zinga – Coletivo de Mulheres Negras de BH (MG), Pela Vida de Nossas Mães (RJ) e Sim! Rede Solidária (PI).