Franz Keppler discute rumos da dramaturgia em entrevista na série Observatório em Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos nomes mais atuantes da dramaturgia brasileira, Franz Keppler é o convidado desta noite do Observatório em Casa, série de entrevistas realizadas online através do perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram. A série faz parte das ações de incentivo a quarentena preventiva de contenção do novo COVID-19 (Coronavírus).

Autor de alguns dos títulos mais bem sucedidos do teatro paulistano, Keppler assinou obras como Chuva não, Tempestade, referenciando trechos de obras da francesa Simone de Beauvoir, Camille & Rodin, baseado no relacionamento dos escultores Camille Claudel e Auguste Rodin, Com Amor, Brigitte, sobre a passagem do ícone cinematográfico Brigitte Bardot pelo Brasil em meados da década de 1960, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de Keppler encenado nos palcos paulistanos foi Brian ou Brenda, sob a direção de Yara de Novaes e Carlos Gradim. Na conversa que acontece às 19h, o autor abordará sua trajetória artística, além de temas como as técnicas de dramaturgia e a preferência por histórias e personagens reais. O autor ainda espera a montagem de Caravaggio, texto escrito em meados de 2016 e ainda inédito nos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio