Fúlvio Stefanini lê e debate Arthur Miller com a presença do público em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um ano após retomar a parceria com o amigo Juca de Oliveira (após hiato de 12 anos) com a comédia política Mãos Limpas, Fúlvio Stefanini se prepara para voltar aos palcos neste 2020. O ator estrelará a leitura de O Preço, peça escrita pelo dramaturgo norte americano Arthur Miller (1915-2005) em 1967 e produzida no ano seguinte.

A história narra o reencontro de dois irmãos após a morte do pai. A dupla volta à casa que não visitava há muitos anos para tentar dar um destino para o imóvel e todas as coisas deixadas pelo pai. Um velho avaliador é chamado para estabelecer o valor dos ítens, mas o preço varia à medida que os irmãos vão se envolvendo em histórias e lembranças familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A leitura de O Preço será gratuita e receberá o público no Teatro Renaissance, em São Paulo, no dia 20 de dezembro, domingo, às 15h. Os ingressos (limitados) são gratuitos e podem ser reservados através do e-mail oficial da produtora Cora Produções (coraproducoes@yahoo.com.br) .

A direção da leitura será de Léo Stefanini e o elenco é formado por Fúlvio Filho, Carol Mariottini e Paulo Emílio Lisboa, além de Fúlvio Stefanini. Ainda não há informações sobre uma futura montagem da obra de Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio