Gottsha celebra trajetória e analisa mercado dos musicais em série Observatório em Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantora que se tornou atriz e ajudou a revigorar o cenário do teatro musical brasileiro em meados da década de 1990, Gottsha é a entrevistada de hoje, 08, no Observatório em Casa, série de entrevistas realizadas diariamente no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram.

Sua estreia no teatro musical aconteceu em meados de 1997, quando a artista já gozava de sucesso e prestígio como cantora que fervia nas pistas de dança dentro do cenário da dance music com hits instantâneos como I Love the Nightlife e No One to Answer. Na seara teatral, estrelou o clássico cult As Malvadas, primeiro trabalho da dupla de diretores Charles Moeller e Claudio Botelho, ao lado de nomes como Ada Chaseliov (1952-2015), Alessandra Maestrni, Ivanna Domenyco e Kiara Sasso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, compôs o elenco de obras como Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Godspell, Tudo é Jazz, 7 – O Musical, Xanadu, Rocky Horror Show e A Noviça Rebelde, entre outros. A entrevista acontece às 19h através do perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio