Terça Insana - Foto: Caroline Brasil
Terça Insana - Foto: Caroline Brasil

Em meados de julho, a atriz, diretora, dramaturga e roteirista Grace Gianoukas deu vôo rasante nas produções teatrais durante a quarentena com a transposição de seu espetáculo Terça Insana para o espaço de Drive-Ins, indo contra a ideia do teatro digital e promovendo um encontro, ainda que distante, com o público.

Com o sucesso da apresentação no Drive-In da Arena Estaiada, no Real Parque, em São Paulo, Gianoukas decidiu retornar ao espaço para encerrar as apresentações deste 2020 do projeto que, neste ano, comemorou 18 anos de trajetória artística, tendo revelado nomes importantes da comédia brasileira, entre eles Marcelo Medici e o vencedor do Shell Luís Miranda.

Agendada para esta terça-feira, 11 de agosto, a última apresentação contará com as participações de nomes como Agnes Zuliani, Darwin Demarch e Rita Murai, além da própria Gianoukas, que dirige o projeto.
Com duas sessões marcadas para às 19h30 e às 22h, Terça Insana tem ingressos a R$ 100,00 com a capacidade de até 100 carros por sessão – com quatro espectadores por veículo.