Grupo 28 Patas Furiosas reconta online história de homem que literalmente perdeu a cabeça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 2019, o coletivo 28 Patas Furiosas estreou Parede, experimento cênico que se comprovou um dos espetáculos mais interessantes daquele ano pré-pandemia no qual contavam a história de um homem que perde a cabeça e é emparedado após uma reunião de condomínio na qual se chega à conclusão de que não pode haver um morador com aquelas condições no edifício.

A obra chega agora ao universo online buscando recontar a história. Se na montagem original, os moradores ganharam o protagonismo enquanto a cabeça emparedada surgia como uma espécie de voz em off, a adaptação online Parede Dentro joga o olhar para dentro do ambiente emparedado numa vídeo-instalação online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirado no universo do dramaturgo gaúcho Qorpo-Santo (1829-1883), Parede Dentro conta com a direção, roteiro e instalação assinados por Wagner Antônio, prólogo de Sofia Botelho e textos de Tadeu Renato para a personagem emparedada Q.

A temporada acontece de 21 a 30 de abril, de quarta a sexta-feira, sempre às 20h. A transmissão acontece através do canal oficial do coletivo 28 Patas Furiosas no YouTube. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados através do e-mail 28patasfuriosas@gmail.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio