A Arte de Encarar o Medo - Foto: Divulgação
A Arte de Encarar o Medo - Foto: Divulgação

Um dos pioneiros nos experimentos cênicos online que tomaram conta da seara teatral quando a pandemia do novo Coronavírus congelou o mercado cultural, Os Satyros foi o primeiro grupo teatral a adaptar sua linguagem para o online, grafando a expressão teatro digital, com A Arte de Encarar o Medo, drama no qual o grupo potencializou sua linguagem em imersão virtual.

Com um novo espetáculo em cartaz (Novos Normais: Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos), o grupo retorna à obra seminal em Mostra agendada para este sábado, 26, a partir das 16h. No evento, serão apresentadas duas versões internacionais do drama, produzida por elencos afro-europeu e norte americano.

Sob a direção do mesmo Rodolfo Garcia Vazquez que assinou a versão brasileira, The Art of Facing Fear leva a linguagem do grupo para além-mar e contará com sessões às 16h (a versão produzida por elenco dividido entre África e Europa), 18h30 (elenco brasileiro) e às 21h30 (elenco norte americano).

As transmissões acontecem via Zoom e os ingressos podem ser comprados em diferentes plataformas. Confira abaixo como assistir cada uma das apresentações:

Encenação Afro-europeia – 16h, horário de Brasília

Ingressos

Programa

Encenação Brasileira – 16:30h, horário de Brasília

Ingressos

Encenação Estadunidense- 21h, horário de Brasília

Ingressos

Programa