Grupo Tapa leva Pirandello para o universo online em Mostra virtual de repertório

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grupos mais importantes do teatro de repertório brasileiro, o Tapa vem realizando, desde 31 de outubro, Mostra de repertório online transmitida diretamente do palco do Teatro Aliança Francesa, na qual investiga a obra de nomes como Bráulio Pedroso (1931-1990) e Luigi Pirandello (1867-1936).

Obras como O Encontro no Bar, de Pedroso, e Diálogos com as Personagens, de Pirandello, ganharam transmissão via streaming primeiro em festivais como o Palco Presente e o Teatro Vivo em Casa antes de ganharem espaço na Mostra que, semanalmente, apresenta um obra clássica da dramaturgia mundial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, 14, o grupo volta a se debruçar sobre a obra do italiano Pirandello e apresenta Cecé, comédia escrita em 1910 e adaptada para o Brasil moderno sobre um lobista que usa do tráfico de influências para realizar as transações em altas esferas do poder.

André Garolli assume o papel título na montagem dirigida por Eduardo Tolentino de Araújo e com elenco formado ainda por Antoniela Canto e Riba Carlovich. A apresentação acontece a partir das 19h via Zoom. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 com valores que podem ser escolhidos pelo público inclusive para colaborar com a campanha SOS Tapa, que visa a manutenção da companhia durante o período de pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio