Grupo Tapa mergulha na corrupção política ao reencenar obra de Pirandello em festival online

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo escrito pelo dramaturgo e encenador italiano Luigi Pirandello (1867-1936) em 1913, e encenado dois anos depois na terra natal do autor, Cecé volta ao universo online a partir deste sábado, 03, dentro da programação digital do Festival de Inverno do Grupo Tapa, sete meses após estrear em outra Mostra digital, também do grupo carioca radicado em São Paulo.

Transmitido diretamente do palco do Teatro Aliança Francesa, em São Paulo, o Festival faz parte da campanha SOS Tapa, que visa levantar fundos para a manutenção do grupo durante a pandemia do Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção e adaptação de Eduardo Tolentino de Araújo, e estrelado por André Garolli, Antoniela Canto e Norival Rizzo (que substitui Riba Carlovich), Cecé narra a história da personagem título, um lobista que transita num mundo de favores e privilégios. Com ajustes que buscam a atemporalidade do texto, a personagem se envolve com o conselheiro de uma empreiteira e uma garota de programa que recebem seus conselhos financeiros e políticos.

Transmitido via Zoom, o espetáculo cumpre sessões às 19h. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 100,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio