Grupo Tapa repõe online encenação de obra de Tchekhov estrelada por Dalton Vigh

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou ao universo online em janeiro dentro da programação da Mostra de Repertório Online do Grupo Tapa, e marcou a retomada da parceria entre a companhia e o ator Dalton Vigh, O Urso retorna ao digital dentro da programação do Festival de Inverno do grupo.

A apresentação acontece nos dias 10 e 11 de julho, sábado e domingo, às 19h, e faz parte da campanha SOS Tapa, que visa levantar fundos para a manutenção da companhia, fora dos palcos desde meados de 2020, quando a pandemia do Coronavírus congelou o mercado cultural ao redor do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelada por Brian Penido Ross e Camila Czerkes, além de Vigh, O Urso é uma comédia curta escrita pelo dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904) que narra a visita que uma jovem viúva, guardada em luto, recebe de um vizinho de terras quem vem cobrar as dívidas contraídas pelo falecido.

A discussão toma contornos intempestivos enquanto um criado das terras tenta acalmar os ânimos. O Urso cumpre únicas duas apresentações sob a direção de Eduardo Tolentino de Araújo. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 100,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio