Helena Cerello reestreia solo virtual O Peso do Pássaro Morto em temporada gratuita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que estreou em meados de 2020 no ápice das experimentações cênicas online, O Peso do Pássaro Morto marcou a estreia de Helena Cerello no universo digital sob a direção de Nelson Baskerville. A obra cumpriu concorrida temporada antes de sair de cartaz para pausa estratégica.

Baseado no best-seller homônimo de Aline Biel, o espetáculo retorna ao online a partir deste sábado, 27, em temporada essencialmente gratuita, mas que contará com uma venda de ingressos com o valor revertido para ONG CEDECA Casa Renascer (responsável pela luta pelos direitos de crianças e adolescentes em situação de risco, em especial vítimas de violência sexual).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com transmissão via Zoom, O Peso do Pássaro Morto acompanha o processo de crescimento, amadurecimento, depressão e tentativa de reação de uma personagem dos oito aos 52 anos de idade, que precisa conviver com o peso da vida cotidiana, os embates com seus pais e seu filho.

A obra fica em cartaz até o dia 18 de abril, aos sábados e domingos, sempre às 16h. Os ingressos podem ser retirados via plataforma Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio