Herson Capri estreia online em peça que encerra hiato longe dos palcos

Espetáculo A Vela estreia no dia 19 marcando primeira de série de apresentações antes de temporada digital

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Herson Capri chega ao universo online a partir do dia 19 de agosto, quinta-feira, quando co-estrela a montagem do drama A Vela, de Raphael Gama, que compõe a programação do projeto Palco Instituto Unimed BH em Casa. 

Sob a direção de Elias Andreato, Capri encerra hiato longe dos palcos, desde que estrelou, ao lado de Genézio de Barros, a montagem de As Brasas, em 2018, espetáculo que marcou a estreia da roteirista Duca Rachid como dramaturga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator dá vida a um professor universitário aposentado que expulsou o filho de casa ao descobrir sua orientação sexual. Após a morte da esposa, e prestes a se mudar para uma casa de repouso, o professor reencontra o filho, que vai ao seu encontro montado como a drag queen Emma Bovary, em alusão à personagem do clássico romance Madame Bovary, de Gustave Flaubert (1821-1880). Capri divide a cena com o ator e produtor Leandro Luna.

A apresentação única faz parte de uma série de sessões online que o espetáculo realizará antes de engatar em temporada virtual agendada para o mês de outubro. A sessão do dia 19 acontece às 20h30 e será transmitida diretamente do palco do Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro e pode ser acompanhada no canal oficial do espaço no YouTube, além dos canais do Sesc Minas e da produtora Polo BH. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio