Indicado ao Shell, espetáculo que funde obras de Shakespeare chega ao universo online

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que cumpriu bem sucedida temporada em 2019 no Teatro do Sesc Avenida Paulista e angariou duas indicações ao Prêmio Shell, Insônia – Titus Macbeth chega ao universo online a partir deste sábado, 05, em temporada gratuita até o dia 30.

Com texto assinado pelo vencedor do Prêmio Shell Sérgio Roveri e por André Guerreiro Lopes (também diretor da obra), o espetáculo é uma fusão de duas obras do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616), o clássico Macbeth e a sanguinária Titus Andronicus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra, filmada em diferentes planos sequência, leva o público a acompanhar a trajetória sanguinária de Lady Macbeth, vivida por Djin Sganzerla, em busca do poder, e a busca por vingança de Titus, interpretado por Helena Ignez, indicada ao Prêmio Shell pelo papel.

A obra fica em cartaz de segunda-feira a domingo sempre às 20h. Os ingressos podem ser retirados via Sympla. O espetáculo realiza ainda sessões extras às quartas e aos domingos, às 16h, com legendas em inglês. Entre os dias 14 e 18 de junho não haverá a transmissão da obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio