Inspirado em canções do Rouge, Brilha la Luna estreia em São Paulo com novo elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega a São Paulo a partir do dia 28 de março Brilha La Luna, musical original criado com base no repertório do grupo pop Rouge. Idealizado pelo ator e produtor Diego Montez, o espetáculo narra a trajetória da jovem Luna, moradora da mística comunidade Aserejé, criada por seus pais, com os quais já não mantém contato. 

A história ganha outros contornos quando a personagem, apaixonada por um cantor recém-chegado à comunidade hippie, é deixada pelo astro da música e é encorajada a ir atrás dele na cidade grande, onde encontra diversos desafios para se estabelecer frente às diferenças de comportamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com texto assinado por Juliano Marceano, Brilha la Luna busca abordar temas como a homofobia, a gordofobia, a sororidade e o empoderamento, e conta com uma série de canções do repertório do grupo feminino que foi sucesso nacional entre 2002 e 2003, período de maior popularidade do grupo quando lançaram os discos Rouge (2002) e C’est La Vie (2003), onde se concentram os maiores sucessos do grupo e também boa parte do repertório do musical.

Entre os temas escolhidos para compor o espetáculo estão Beijo Molhado, Ragatanga, Um Anjo Veio Me Falar, Cidade Triste, Let’s Dance e o tema-título Brilha La Luna, repaginadas pela direção musical do vencedor do Prêmio Bibi Ferreira Tony Lucchesi.

Sob a direção geral de Pedro Rothe, Brilha la Luna cumprirá temporada no Teatro Raul Cortez, na Bela Vista, zona central da capital paulista, após bem sucedida temporada no Rio de Janeiro. O musical é a primeira produção original da LAB Cultural, produtora encabeçada por José Vinicius Toro e Grazy Pisacane.

No elenco da temporada paulistana, saem nomes como Myra Ruiz, Bel Lima e Léo Bahia, e entram nomes como Thuany Parente, Nicolas Ahnert e Júlia de Aquino. Carol Botelho e Marcella Bártholo, que revezaram o papel da protagonista Luna na versão carioca, seguem no elenco para a curta temporada paulistana.

As sessões acontecem aos sábados e domingos às 20h e às 18h, respectivamente, com ingressos de R$ 50,00 (meia) a R$ 100,00 (inteira). As vendas abriram hoje, 02, com direito a vídeo especial da ex-Rouge Lu Andrade convidando os fãs (veja abaixo).

O elenco completo da temporada paulistana do espetáculo é formado ainda por Robson Lima, Fernanda Gabriela, Bruno Boer, Amanda Doring, Daniel Haidar, Luiza Carvalho, Yasmin Lifer, Carol Donato, Ana Araújo, Lucas Becerra, José Dias, Júlia Sanches, Vitória Eliza e Ana Bia Matto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio