Home Agenda Intérprete de Sérgio Moro em série, Otto Jr. estreia em São Paulo peça sobre patricídio

Intérprete de Sérgio Moro em série, Otto Jr. estreia em São Paulo peça sobre patricídio

0
Intérprete de Sérgio Moro em série, Otto Jr. estreia em São Paulo peça sobre patricídio
Otto Jr. e Robson Torini em Tebas Land | Divulgação

Atualmente no ar como o juiz Paulo Riggo, inspirado no ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro, na segunda temporada de O Mecanismo, série de José Padilha exibida pelo serviço de streaming Netflix, Otto Jr. estreia em São Paulo Tebas Land, peça que cumpriu concorrida temporada no Rio de Janeiro e lhe garantiu o Prêmio Shell de Melhor Ator neste ano de 2019.

Sob a direção de Vitor Garcia Peralta, Otto divide a cena com o ator Robson Torini no texto do uruguaio Sergio Blanco. Na trama, um dramaturgo se interessa na história de um presidiário (Torini) responsável por matar o próprio pai, e decide contar sua história. Mas, para isso, busca entender os motivos que o levaram a cometer o patricidio.

Com título inspirado no mito de Édipo Rei, Tebas Land cumpre curtíssima temporada de 21 de junho a 21 de julho no Teatro do Sesc 24 de Maio, na zona central da capital.

As sessões acontecem de quinta a domingo e os ingressos, já à venda, custam R$ 40,00, e podem ser adquiridos pelo site do Sesc ou na bilheteria do teatro.

SERVIÇO:

Data: 21 de junho a 21 de julho (quinta a domingo)

Local: Sesc 24 de Maio – São Paulo (SP)

Endereço: Rua 24 de Maio, 109 – Centro

Horário: 21h (quinta a sábado); 18h (domingo)

Preço do ingresso: R$ 40,00