Ser José Leonilson - Foto: Leekyung Kim
Ser José Leonilson - Foto: Leekyung Kim

A despeito do (aguardado) anúncio da liberação de abertura de teatros, cinemas e espaços culturais, como resultado do avanço da cidade de São Paulo para a fase verde, ou seja, de maior liberdade, no combate a pandemia do novo Coronavírus, alguns espetáculos ainda manterão vivas as temporadas online com transmissão via streaming.

Ser José Leonilson, solo de Laerte Késsimos que funde a história de vida e trajetória do artista plástico José Leonilson com a biografia do ator mineiro, é um dos espetáculos que cumprirá nova temporada virtual com transmissão via streaming.

Na obra, o ator traça paralelos entre sua vida e a do artista plástico, pintando obras baseadas nas criações de Leonilson em performance que ganhou novos contornos no universo online. Sob a direção de Aura Cunha e com dramaturgia de Leonardo Moreira, o espetáculo cumpre temporada online a partir do dia 15 de outubro, quinta-feira.

Com transmissão via Zoom, Ser José Leonilson fica em cartaz até o dia 19 de novembro, todas as quintas-feiras, sempre às 20h30. Os ingressos são vendidos na política do contribua o quanto puder.