Irene Ravache disponibiliza em temporada online peça indicada ao Prêmio Bibi Ferreira

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2019 estrelando Irene Ravache, a comédia Alma Despejada volta ao universo online a partir do dia 02 de julho, sexta-feira, quando passa a compor o catálogo do projeto Teatro We Do!, sala virtual acoplada à ticketeira online Sympla.

Escrito por Andréa Bassit especialmente para Ravache, que entrou em cena sob a direção de elias Andreato, Alma Despejada narra a história de uma mulher com mais de 70 anos de idade que, depois de morta, volta para se despedir da casa onde morou quando descobre que ela será vendida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira neste 2021 em três categorias: Melhor Atriz, Melhor Texto e Melhor Iluminação. O espetáculo fica disponível no catálogo do Teatro We Do! todas as sextas-feiras e sábados até o dia 31 de julho, a partir do meio dia. Cada ingresso dá direito ao acesso por 24 horas.

No dia 04 de julho, domingo, Ravache participa de um bate-papo ao vivo com o público com transmissão também via Sympla. O registro apresentado na temporada é proveniente da temporada de estreia realizada no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 40,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio